quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Beijos Apastelados x)


Às vezes não importam palavras...e o teu estado de espírito não se modifica com uma palvra, com um acto bonito...

Ontem..quando me senti desabar, tive toda a certeza que só tu me sabes acalmar...Porque só nos teus braços eu me acalmo, e só com os teus beijos eu páro de chorar...Basta um beijo na testa...basta pôr a mão debaixo da tua camisola, e sentir o teu calor...E tu dizes-me pa k não te alargue a camisola...

Ontem...quando senti a minha cabeca latejar, e os meus pés fugirem do chão sem forças para aguentar...eu sei que estavas lá...Sei que estiveste para mim,e que sempre estarás...seja como amigo...seja como namorado...

Gostei da tarde juntos <3...do jardim...do mac...até do hospital, e de termos falado com as cotas memo a parvos, a contar a vida toda LOL...Gostei dakeles beijos apastelados humm@...e tão cedo nao provo pasteis lol=/...k enjoouu...

Até nem levei a mal kdo me disseste: "Mor..se não estiveres grávida...tens k fazer dieta LOOLxD"

Só tu meu mor...

Só tu pa colurires esta página da minha vida...

Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te e Amo-te...

És mais do k tudo, és mais k a vida @

09.07.07 <3

Sem comentários: