quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Por vezes...


Por vezes há mulheres que amam demais..Mulheres que sao capazes de abdicar de sonhos, de abdicar de Amigos, apenas e só por um traste que nem de homem deve ser chamado...Ás vezes, e infelizmente tantas vezes, elas amam sem saberem amar, e sem serem amadas, mas estão de tal formas embrenhadas nesse Amor que não conseguem sair dessa teia, k as embaraça e as corta, as deixa deseperadas mas acabando sem ninguém para falar, desabafar...
Por vezes há mulheres que ao Amarem assim demais acabam por perder tudo...ate mesmo esse traste que Amaram...Dói ver amigas assim, e saber que tanta gente, que tantas mulheres sofrem do mesmo mal...Às vezes paro em blogues de meninas que tal como eu brinkam com as palavras, e dói-me no peito quando vejo o sofrimento, o peso das palavras que elas proferem...Deixam-me triste, desolada, e fazem-me chorar, e derramar essa lagrima no canto o olho que teimava em quebrar...É inutil lutar por esse sentimento eu sei...Eh inutil que nos tentem abrir os olhos, porque so conseguem com k fikemos inda com mais raiva dessa pessoa...É triste mas é a pura realidade, pois eu mesmo a sei, pois eu mesmo a senti na pele...E custa, custa que assim seja...Custa saber que perdi 2 anos da minha vida, ancorada a falsas esperanças, ancorada a um amor que jamais teve alguma coisa para dar...Sinto-mte triste quando desperto esta minha ferida tao marcante e presente ainda na minha vida...Embora agora eu saiba que encontrei o Rapaz da minha vida e que o Amo tanto, custa saber o k passei e que a mesma pessoa que assim me fez sofrer, continua a fazer o mesmo a outras raparigas...mas é assim a vida, a principio elas nao vao ligar quando lhes avisarem, mas depois irao perceber, e entao esbarrar com a cara como se duma porta dura e fria se tratasse...
É duro mas eu também passei pelo mesmo...Se pudesse levava-vos a todas ao colo, mas nao posso...eu nao posso...Sentada hoje e aki, eu relembro o que era outrora..uma menina Feliz...E oje vejo o k sou, e a mágoa que fica, e na pessoa áspera e fria k tantas vezes me tornei...Gostava mais do meu passado e de como era antes, mas sei k esta tatuagem k ele me deixou..nao cravada na pele mas em todo o resto do meu corpo e lá bem no coração,teve no fundo uma razão de ser...Pois hoje, aprendi muito com a vida, e é isso que eu mais lhe agradeço...Tudo o que me ensinou...Mas a aprendizagem também traz sofrimento e altos e baizos, e imenos obstáculos...Eu, ao longo destes dois anos tive que passar por muitos deles...Mas faz parte, nao voltaria ao passado e apagaria tudo com uma borracha...Não, isso era dantes...Isso era o meu querer de antes, com raiva e ódio que nao é diferente de Amor...Hoje ja me é mais indiferente, e a vontade de apagar com uma borracha esse passado seria em mim Amor ainda...E ódio por ele?Não, não vale a pena...

Hoje guardo por ele aquele Amor de Amiga que irei sempre guardar...Mas ja nao o Amo...Ja nao o Amo como dantes em que acordava com o nome dele nos labios, e adormecia a pensar nele..fazia tudo em função dele,e vivia para ele...E ele?Ele vivia para elas...

Até que houve um dia que uma menina se cansou, e decidiu apanhar o autocarro da vida, logo que surgiu a primeira oportunidade...E esse autocarro tinha um destino, tinha o destino das páginas viradas da vida...Saiu do autocarro e deparou-se com uma porta que indicava "A página Nova da Tua Vida"...E hoje ela folhei-a vezes sem conta, sem caber em si de Alegria, tal é o tamanho da sua Felicidade...Hoje esta pagina nova da sua vida...mostra-se rosa e tão colorida...

Hoje esta menina é Feliz e dá graças a Deus todos os dias por ter a sorte de ter pessoas tão especiais do seu lado todosos santos dias...

A M A A V I D A A G O R A E S T A M E N I N A =*D

1 comentário:

r@kel disse...

Como eu sei o que passaste...amoti!!!