quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Saudade^^=(


Hoje meu Amor és saudade em mim...Saudad que sorrateira me trespassa os ouvidos, me embrenha a mente, e me aperta cheia de força o meu cantinnho...akele qe é so teu...o meu coração...Hoje a saudade aperte por saber que não te vou ver, e a mágoa é grande porque trás tristeza, vontade...Vontade de te ter aki junto a mim, colado em meus braços envolto em meus abraços...Hoje esta saudade é escura e nao me faz levitar, faz-me ter dor por te desejar e nao te ter, e ansear o depois de amanha...quando fizer 3 dias que nao te vejo...Andas cansado o trblho e eu pedi-te para descansares...é injusto estar contifo, e tu estares sem cabeça, impaciente e acabarmos por discutir..coisa que eu menos kero porque já acabámos 3 vezes e chega por aki...Não quero mais passar pelo que passei, e nao quero mais dizer as palavras que disse, que joguei sem pensar e sem sentir a ti...
Hoje a saudade assola o meu peito, e faz me arfar de dor...Faz-me cambaliar e sentir-me frágil, tonta...Faz-me sentir doente, e fazer com que o sangue que passa por as minhas veias, passar cada vez mais lento...O bater do meu coração mal se sente muito menos se ouve...é como se estivesse a Morrer...Pode parecer um exagero mas a verdade é que a tua ausencia me faz muita falta...O estares longe deixa-me inqueta, desespera, ofegante, angustiada, preocupada...E é uma plpitação constante..E o meu coração palpita por sinais teus, por noiticias tuas...E eis que comeco a ficar nervosa se ha 10 minutos tu nao me respondes...

Sinto-me fraca, e tudo em mim deixa de fazer sentido quanod simplesmente te revejo em pensamento, porque o que eu quero não é ter-te em pensamento, eu quero-te aqui meu namorado, aqui bem junto a mim, para te poder tocar, acariciar...para te poder adormecer de novo nos meus braços, e te beijar até esse amanhecer só meu e teu...

As palavras acalma-me...Ando nervosa, quebradiça...Para já por aquela pergunta que me consome, porque akeladuvida que me sufoca e nos deixa aos dois precupados, e depois...porque estou a tentar deixar de fumar, e hoje nao tokei em nenhum cigarro nem provei o seu sabor...e na minha cabeça surge a imagem dum cigarro roçando a minha boca, tocando-a e espalhando o seu desejado sabor...É dificil, custa e é preciso ter muita força de vontade...Mas eu faço-o por ti...Porque por mim, por mim pouco valeira a pena...Faço por ti, porque sei bem que fumas mais quando estás comigo, e tu tbm tens k deixar de fumar...Mas é algo iconstante, ontem estava um pouco melhor e dei voltas na cama sem conseguir dormir, mesmo depois daqueles 2 calmantes que a medica me receitou...

As vezes pela casca tao fraca que eu pareco, mostro-me forte por dentro, porque em mimnenhum medicamento parece sortir efeito=/...Ontem adormeci a minha menina=') E como é bom vê-la dormir, embalando-a cantando-lhe akela canção de sempre, akela canção que ela faz sempre estao de pedir...a do pierrot e da colombine...Ela chorou porque lhe tinha prometido dormir com ela, mas eskeci me k ontem com tantos trabalhs da universidade nao poderia fazê-lo, no entanto quando oiço a sua voz la do quarto chamando por mime pedidndo que me deitasse com ela, nao deu pa fingir nao ouvir...Tens a voz de menina criança, linda que pede tantas vezes por mim e pelos que tanto te Amam, e olha k nao sao mesom nada poucos...

Amo-te Princesa Minha...

Aqui sentada a escrever, as palavras como sempre surtem o efeito de me acalmar, no entaonto os meus dedos ja deslizam sobre o teclado numa velocidade mais invulgar porque ja estou nervosa...Olho o telemovel intacto em cima da mesa, e pergunto me porque é que ainda nao me respondeste...Angustio
Vá lá...Só te pesso uma mensagem a dizer que estás bem meu bem...
Bah Enfm...para que estou eu assim com coisas, se de nada vai adiantar...Respondes quando tiveres e puderes responderes...

Amo-te coisa boa da minha vida..E morro de Saudades tuas aki comigo...

Es essencia e vida em mim...

LY

@ <3

Sem comentários: