domingo, 28 de outubro de 2007

Não precisa Mudar <3@


Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúmes, suas caras
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou

A.Desconhecido

"Tem tudo a ver connosco esta letra meu amor...Porque tu nao precisas mudar, eu saberei e adaptar aos teu ciumes, à tua insegurança, ao teu humor, ao que te sabe bem e ao que não gostas...Ao que Amas que eu faço, ou o que reprovas ver-me fazer...por tudo eu vou-me saber adaptar ao teu jeito, à tua maneira de ser, aos teus gostos, ao que desejas...Não precisas mudar porque aos poucos eu vou sabendo mais e mais sobre ti, ainda mais do que me ensinaste em 9 anos que te conheci...Não precisas dizer-me que nao gostas dos bjs fofos na mensagens aos meus amigos, não me precisas de dizer que nao gostas que vá a discoteca sozinha...Não precisas dizer que não gostas k use decotes atrevidos, e também eskuzas dizer que não visto akeles calções se nao estiver contigo...Não precisas de dizer que não gostas kdo desligo o telemóvel, e quando nao te olho nos olhos quando estou a falar contido...Não preciso que me digas que não gostas kdo te babo lOL...ou então quando te maço com excessos de mimos :/..Não precisas dizer que não gostas dos meus ciumes, mas eu tbm nao gosto dos teus...Não precisas dizer que não gostas quano deixo de comer...Não preciso que me digas que tens ciumes das saidas com amigas ao colombo, nem precisas de me dizer k nao gostas k grite contigo...Não gostas quando ponho a minha mão gelada nas tuas costas, nem quando tiro o gel do teu cabelo, nem quando me apetece dormir contigo sabendo que nao vai dar...Não preciso que me mostres que nao gostas k eteja nos hi5'vs e na net atéh as tantas, e te preocupas se nao respondo kd devia responder...Não preciso que me digas os teus gostos nem os teus traços porque eu sei-os de cor...Sei que gostas do pequeno almoço na cama, mas que detestavas quando de manhã eu saia da cama e nao sabias de mim...Sei que gostas dos meus mimos quando te vejo adormecer, mas que detestas dormir mal porque ficas a guardar o meu sono, enquanto tenho pesadelos...Sei que nao gostas que fume tão rapido e tantos uns atras dos outros...Sei que que não gostas quando digo palavras cruéis e sem pensar a ti...Sei que não gostas quando fico triste e mole...nem quando me digo que te despaxes enkuanto tas com amigos no cafe...Sei que poes o volume do carro mais alto quando nao gostas de ouvir o que te tenho para dizer, e que nao gostas que leie as tuas mensagens...Sei que gostas que vá a tua casa, e que fale com a tua familia...Sei que gostas quano me elogiam, asism como sei que nao gostas quando me magoam...Sei que és mimado e precisas de carinho, sei que és autoritário e que tens a mania de mandão...Sei que nao gostas do frio que passas kdo me levas ateh ao autocaro, mas k tbm nao re importas de me dares o teu casaco...Sei que dormes mal a noite quando estamos xateados e que tens vontade de fazer disparates...Sei que já choraste por mim, e que ja tiveste vontade de acabar tudo porque achaste nao valer a pena...Sei que tens medo de destruir uma amizade...Sei que poucas vezes tens medo, e kdo o tens eu nem te conheco...Sei que nao gostas que te mandem boca em relacao a mim...Sei que fazes tudo e me proteges...Sei que gostas de mim...Sei que podes cometer disparates, mas eu irei tbm sempre gostar de ti...Sei que tens medo quando conduzes do meu lado e perder alguem de quem gostavas...Sei que nao gostas das minhas mensagens em massa mas eu sou assim chata...Sei que não gostas de me repetir as coisas, nem sentir que os meus beijos nao estao iguais...Sei que nao gostas que te evite (pura imaginacao tua), sei que não gostas que te vire as costas...Sei que nao gosta que va a peh pa csa quando nos chateamos, e ficas à entrada do predio a ver se apanho o autocarro...Sei que nao gostas da agua do xuveiro a escaldar, e tentas as escondidas por mais fria...Sei que te gostas de divertir e de brincar...De jogar monopolyo, de saltar e pular...Sei que nao despensas uma boa piada, e um bom cigarro...Sei que ñ gostas que te tire as ramelas LOL!!E k te corte as sobrancelhas (juraste pa nka mais), sei que gostas quando te surpreendo e que gostaste dakele nosso album^^, sei que choraste ao ver o nosso slide e então logo me beijaste...Sei que nao te importas de me pedir desculpa quando erras...Sei que não te importas de dar o braço a trocer quando sabes estar errado, sei que me pedes desculpa quando gritas e es bruto mesmo a parvo...Sei que não te importas de partilhar um bom gelado, e gelo do meu lado^^...Sei que me levas as escavalitas, e k me gostas d provocar nas escadas...Sei que apagas a luz de propsito pa me ver com medo, mas tbm me proteges dos caes kdo me arrepio e tenho medo...Sei que sabes ser querido e meigo...Sei que sabes ser romântico...Sei que sabes ter boas ideias...Sei que me Sabes ser Feliz, e isso sim é a minha maior certeza...Como ves meu bem, eu sei tanto e tanto de ti...E ai se eu dissesse tudo;P Lol Amo-te <3"

Sem comentários: