sábado, 27 de outubro de 2007

@mor...


Sinto que preciso escrever...Sinto que a angustia apezar de me corromper o pensar, ainda chega para desabafar, para descrever a dor que agora estou a sentir...Ontem soube bem a noite do teu lado, e do lado dos meus amigos, soube bem o carinho, o mimo dado a ti, e me teres retribuido cada jesto, cada olhar, cada carícia, cada toque...Soue bem ter-me despedido de ti com um beijo, e quando morria de frio me teres dado a tua camisa^^...Soube bem vir para casa Feliz sabendo o quanto te Amava e provar o teu sabor...E depois adormecer agarrada a tua camisola, sentindo o teu doce perfume, o teu doce cheiro...O aroma do meu menino...só que nao sabia porque dormi nostáçgica e muito triste...E acordei ainda mais triste...Soube logo o motivo da minha tristeza, quando me disseste que amanha tens serviço pela simeq...E simeq significa Ela...a Tua ex namorada...Custa-me pronunciar o seu ser neste blogue tao digno, e ela ser tao indigna de aqui estar...Mas a verdade éh k kada vez mais o Medo me assola e me tortura...tenho medo que voltes para ela...E que caias de novo nas suas teias, aquelas que ela teima em tecer...Tenho medo, e estou angustiada com vontade de chorar ou atéh desaparecer...

Queria que chegasse "feira e nao me lembrass que amañhã há domingo...Ou entao adormecer por este domingo...Acordando depois com a certeza de te ter...Nessa 2feira suave e profunda...

Mas a verdade é que esse presentimento me presegue, e eu estou mal...
Dizes-me que tenha calma, porque me Amas demais para isso...Me Amas demais para me deixares...Mas sabes, hoje nao tenho certezas de nada...Ou melhor...Hoje so me resta a certeza de te Amar e sofrer por te Amar...Nao tenho essa certeza que me Amas...

Mas Amar-te é doce, e orgulho-me por te ter...Porque jamais alguém no Mundo me fez outrora tao bem quanto tu me fazes, jamais noutra vida ou agora, me senti tao Feliz como quando me tocas, como quando me beijas, como quando fazemos Amor com esse teu jeito meigo que so tu sabes ter...

Perco-me nesse horizonte vago, replecto de duvidas e incertezas...O vacuo do vazio eh grnde e hoj teima em perdurar...Imagino-me num amanhã, não distante, sem ti...Imagino-me sem ti...E chego a conclusao que nao sou nada...Dói, dói assim muito mas muito mesmo...Dói pensar que se me deixares eu irei desabar, e nao saberei calar esta dor...Irei abaizo, e eu disse-te que nao aguentava mais outra dor...

Tenho medo por mim,por ti por nos...E sabes o porque desse medo?Porque se ao menos eu soubesse que te perderia para uma pessoa decente...eu deixarte-ia partir...Mas não...Se me deixares vais sofrer o dobro do lado dela, pois ela nao sabe, nunca soube, nem nunca saberás te Amar...Ela é cruel e nao te trta como tu bem mereces...Pois so eu sei as vezes e vezes de mensagens sem conta que me mandavas, quando eramos ainda so amigos, e dos choros no meu colo por ela..Basta de te ver sofrer assim...E esso por tudo neste mundo...Eu aceito perder-te...Mas não para ela...

Amo-te com todas as minhas forças...E se um dia decidires desaparecer...Lembra-te que eu s.s.t e onde estiveres, eu irei sempre estar...Es demasiado para mim e para a inha vida...E por mais que me magoes, eu jamais te saberei Odiar...Detestar ou pior, desprezar...Eu vou-te Amar sempre, e essa eh hoje a minha grande Certeza...Se o amanhã Amargo virá?

Não sei...Mas o Futuro o dirá...

='(

@

Sem comentários: