quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Big Girls don't cry


Faz como eu...E quando te apetecer chorar...e a saudade te assolar...Sorri...Essa é a cura para o mal de Amar...=)
..Não desperdices lágrimas por quem nao as merece porque as meninas grandes nao choram...Eu sei, eu sei que é dificil nao se chorar ou fazer luto por alguém de quem se gosta, mas que nao sou be valorizar este nosso Amar...No entanto, a tua vida nao pode parar, é serio acredita...É como um autocarro, se saires de casa em cima da hora,mas à hora certa, vais ver que ainda consegues apanhar esse autocarro embora tenhas que fazer mais um esforço para o apanhar e teres k correr ate desabar, no entanto a verdade é que o consegues não é?Pois bem...Um grande Amor também assim o é..Pois quando menos o esperas ele acabará para passar, e tu precisarás somente de um pekeno esforço para o apanhar, de uma pekena corrida...E sabes porquÊ?Porque como já dizia o ditado as coisas melhores da vida aparecem quando nós menos as esperamos...E é bom recordar depois os omentos que passas com esse teu grande Amor...,É bom recordar akele momento em k sentados no escorrega dum parque, ainda mesmo antes de namorarmos, nos contavamos as estrelas, dávamos um beijo, e tu me perguntavas?"Queres contiunar ou paramos por aki?" foi lindo e simplesmente mágico esse momemnto='), Todo ele replecto de magia...Amei e Regostarei sempre deesse momento...Pois fez-me pensar, e dizer para mim mesma: BOLAS!!!Se eu tive tanto tempo em casa à espera do autocarro passar, e correr para a paragem e mesmo assim ainda ter que esperar e esperar, perdendo o rumo vezes sem conta e deixando 2 anos passar...porque não agora o apanhar?Olhei para ti e com a lágrima no canto do olho exitante por frakejar, e depois de esperares um longo compasso de espera que eu sei k te pareceram horas, eu dissE: Sim eu kero kontinuar...porque já chega de ter parado no tempo tantos meses e fazer passar 2 anos, basta de sofrer e desperdiçar agora uma oporunidade de Ser Feliz...E prontu foi ai que tudo começou=)

Eu Amo-te tanto eu amor...Ainda me lembro como se fosse hoje do teu ar de enverognhado quando me pediste em namoro...e eu nao te soube responder logo tal foi a minha reação de espanto, e depois no carro nao deixaste o Diogo arrancar sem uma resposta para te dar...So dizias Sim ou Nao?E eu disse sim e sim e sim...E então demos o mais longo dos nossos beijos, e o diogo a apitar com o carro porque tinhamos que bazar,e arrankou como carro mas mesmo assim ainda me foste beijar...Senti me a pessoa mais Feliz do mundo Meu Bem...Senti-me Flutuar...

Regosto de Ti meu Bem pa Sempre e Sempre, pois jamais alguém saberá apagar-te de mim

@

ES TUDO!

<3

Sem comentários: