terça-feira, 23 de outubro de 2007

Fazer Amor contigo...



Fazer Amor contigo é algo de Tão belo e tão difícil ao mesmo tempo de descrever…É lindo lembrar-me do teu corpo soado junto ao meu, sentido o teu perfume suave que me tocava no rosto, que me roçava a pele a arfar de prazer, de Amor…Fazer Amor contigo é algo de indescritível, porque jamais sabei descrever tal sensação…Fazer Amor contigo, ai como recordar é viver…e hoje sentada aqui nesta cama, eu recordo, eu respiro, eu vivo…vivo este amor contigo…por ti e em mim…Deitada ao redor desta cama, e tocando estes lençóis onde nem há duas semanas nos tivemos envoltos, bate uma saudade, uma saudade de ti presa em mim…Saudade de tremer de frio e tu me afagares em teus braços protegendo o meu sonhar, saudades de olhar a lua fumando o ultimo cigarro junto a ti e depois abraçar-te num afago bem apertado e dar-te o último beijo do dia ^^, possas como é bom dormir do teu lado…e não querer adormecer primeiro de propósito para te sentir respirar, esse arfar descansado de quem dorme e sonha um sonho bonito de se sonhar…Protejo o teu sono e zelo por ti, dou festinhas no teu cabelo e de novo sinto o teu cheiro, dou beijinhos suaves e curtos pelos teus ombros pelos teus braços e adormeço com a mão nas tuas costas, bem lá no fundo onde eu as gosto de pousar …Sinto-me segura sabes, sinto-me segura do teu lado, e sentindo que mesmo que naquela hora o Mundo fosse desabar tu estarias lá para me Amparar…
E Quando de manhã eu dou o primeiro espreguiçar do dia, sabe tão bem ter-te do lado para te Amar…Dou-te um beijo suave com cuidado para não te acordar, e vou fazer o pequeno almoço…Minutos depois entro no quarto e acordo-te com doces beijinhos…Tu acordas e dizes que eu te Faço o rapaz mais Feliz do Mundo, e eu toda me babo com as tuas palavras…Dou o pequeno almoço ao meu menino, e depois preparo-me para entrar no banho…de surpresa tu entras pela banheira e abraças-me, e o banho sabe tão melhor quando estás lá tu junto a mim…Sorrateiramente tu pões a socapa a água mais fria porque eu sou escaldadiça, mas depois eu apanho-te distraído e logo ponho para mais quente =p !!! Depois do banho tu não me das tempo de tirar o roupão, e mesmo ali nos nós nos amamos, naquela cama ainda com os lençóis desfeitos da ultima noite…Como eu Te Amo meu Bem…@
Depois de uma noite e manhã de amor voltamos a adormecer por uns minutos com os corpos despidos e agora suados colado um no outro…

É Tão bom Amar-te e eu Gosto e eu Regosto e Eu Amo…És essência e vida em mim! AMO-TE ETERNAMENTE ATÉ DIZER CHEGA QUE É NUNCA (sitação by frakinhos)@

Sem comentários: