quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Se eu for...


Meu Amor...

Às vezes a estrada da vida mostra-se incerta, desmedida, e os nossos caminhos parecem nao se krerem cruzar mais, uo até mesmo não mais ficarem juntos...O que eu te quero dizer, é que por mais caminhos k eu trilhe...tu jamais serás apagado desta minha estrada da vida...Apeguei-me a ti duma menira tão grande, que só te quero aki junto a mim, ao pé de mim...

Se eu for...não é porque deixei de te Amar...mas bem pelo contrário...Tu és grande parte de mim, e eu sem ti nao sei ser Feliz...

Se não aguentares eu também não aguento, se chorares eu também choro, se desesperares eu desespero contigo...

Eu Amo-te e quero-te mesmo sempre ao pé de mim, pois so tu me podes fazer Feliz...

Nunca te eskecas disso...

Serei Sempre Tua@

Aki ou em kualker outro lugar

<3

LY

@

Sem comentários: