domingo, 28 de outubro de 2007

A minha vida tao pekenina=)...


C0mo tanta gente o escreveu…Porque não eu falar da minha vida? E das coisas boas que todos os dias me fazem sorrir? Das pessoas importantes, das pessoas especiais, das pessoas passageiras mas jamais esquecidas, dos conhecidos e atéh daqueles desconhecidos a quem por vezes trocamos um olhar…Pois bem…*Eu já chorei em pekenina quando fikei de castigo e não comi bolinho na crexe x), *já chorei no recreio enquanto saltava de baloiço em baloiço porque a minha irmã não me vinha buscar…*Já Pulei de Alegria quando o meu avô me deu gomas em pekenina, *e quando a minha avó me deu um cascol^^, *a outra avozinha deu-me lápis de cera e então foi a minha alegria, *já me ri até contorcer a barriga e ficar sem ar, kdo o meu Avozinho disse: filha vai-me buscar um XIkelate LOOOL!!!!*Já levei uma palmada, mas já dei palmadas a minha prima kdo era pekenina, *já dei buliskoes ao meu primo,* e xamei de “fodetes” aos foguetes LOOOL!!!*Já tentei em pekenina dizer uma palavra que me ficou preza na língua…*Já me sentei na mesa do quintal com o meu primo, de barriga para baixo tentando advinhar o que desenhavam as nuvens…*Já cresci e aprendi com os erros,* já fui picada por uma abelha, *já me embrenhei por ortigas, *já fui mordida por um cão e arranhada por um gato…*Ja chorei até de manhã ficando com os olhos inchados, *já sorri e gracejei até chorar, em gargalhadas fortíssimas…Já me apeteceu fazer tudo e em dias não fazer nada…Já toquei até sangrar, já fiz um concerto com vontade de chorar,* mas também já fiz tantos serviços com vontade de explodir de Alegria Felicidade…*Já dei o ombro a um amigo para chorar…*Já chorei no ombro de uma amiga até no poder mais *Já me desiludi com o Amor *Já tentei esquecer alguém inesquecível *Já dei murros a uma parede *E pontapés a uma porta *Já fui agressiva e má *Mas também já fui Boa demais *Já magoei um amigo *E já tive uma amiga que me desiludiu pa sempre *Já perdi um amigo que jamais posso alcançar =( *Já dei festinhas à Estrelinha *Já acariciei as minhas tartaruggas *Já perguntei: Tenho Cara de palhaça éh? R: -Tens, so te falta o pompom -,-! *Já fiz uma directa a estudar *Já fiz uma directa curtindo a noite de Lisboa e de Cascais *Já Fui a um grande concerto *Já perdi uma carteira, um relógio, milhentas chaves de casa, Um estojo, uma pen, dinheiro, e o mais impressionante k podem imaginar *Mas também já encontrei coisas *Já passei frio só para olhar o luar *Já recebi o casaco de um amigo kdo tremia de frio *Já amanheci vendo o nascer do sol *E já vi o por do sol na praia *Já fiz viajens sozinha *Já tive imensas saudades, dakelas de fazer chorar *Já implorei uma mensagem sem msm ela chegar =/ *Já Encontrei soluções que pensei impossíveis *Já resolvi um problema de matemática sem errar *Já fui praxada *Já corri até não poder mais *Já bebi até ficar tonta *E Já fumei uns atrás dos outros *Já provei beijos inesquecíveis *Já tomei banho com uma amiga *Já provei abraços, carinhos, mimos e massagens de pessoas k não kero perder *Já dei um mergulho na praia *Já me ia afogando (Salva plo Nadador(frako) LOL Ki miko) +Já explodi de Alegria so plo simples fato de reencontrar um amigo *Já disse: Dios manchenu ku paz *É modi nha sócia *Todo dretu? *Nem bu ka sabi LOLxD!!! *Já Pensei morrer *Já pensei em viver ateh sempre e sempre *Já fiz juras de Amor perdidas no tempo *Já recebi promessas não cumprida=( *Já Adormeci a minha princesa com a hist de smpr do pierot e da colombine *E já ouvi ela dixer :AMO TE MANA ETERNAMENTE MANA DEH =’) *Já defendi os meus *Já lutei com um amigo *Já recebi uma rosa *Já dei um presente *Já abri as prendas no Natal com a maior Felicidade *Já vi alguém especial partir para sempre *Já dei voltas na cama sem conseguir dormir *E já chamei em pensamento por ti *Já fiquei fechada numa sala escura A implorar pk com medo *Tenho medo do escuro -,-!! *Mas já joguei ao kuarto escuro, a apanhada, ao mata e as escondidas *Já tentei uma proeza no sk8 *E já consegui em atins *Já tive um 20 mas tbm uma negativa *Já adormeci ao lado de quem amava, e amei e amei…*Já tomei banho com agua a escaldar *Já morri de alegria *Já aleijei sem querer aleijar *Já beijei à chuva *Já Beijei debaixo dum chuveiro *E em pekenina experimentei os beijos nas almofadas LOL:$ Ki miko *Enfim já vivi e vivi..Sorri e sorri…K interessa é Amares a tua vida…E eu,Amo a minha=D

Sem comentários: