quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Frakinholândia ^^



*FrakinholÂndia...O Sitio do Mundo, o sitio do Amor, o sitio da paixão...o Sitio onde voou, ando pelas nuvens, salto de nuvem em nuvem e brinco contigo...O sintio onde te Amo...Akele sitio que eu procuro desde o meu acordar até ao meu amanhecer...akele sitio que adormece comigo, acorda comigo...Me vê amanhecer...Me vê renascer...Akele sitio em que estou de lado contigo,em que adormeço contigo, em que amanheço contigo...Akele sitio que me faz Feliz me deixa contente, me tira de lágrimas, e deixa sorridente...

FrakinholÂndia...o sitio mais Belo...O sitio mais Lindo...O sitio meu e o do meu Frakinho=')...

Amor...Sei que a decisão que tenho que tomar, é muito importante para as nossas vidas, para a nossa relação...Sei bem que vai custar muito para os dois a distância...E então para mim ainda mais...pois sou eu que vou...
Mas acredita que em qualquer lugar que eu esteja,tu estarás sempre lá...E voarei com o tempo e com o vento até a este nosso palácio encantado...

O palacio da Frakinolândia...onde vive o shreek e a Fiona lol...Momentos lindos que nunca mas mesmo nunca eu irei eskecer...

És insubstituível...

Lembra-te sempre meu Amor...

Eu Serei Sempre Tua*

@

30.07.07=')
06.08.07 <3

@

Amo-te até dizer chega que é nunca...por tudo e tudo e tudo...

Sem comentários: