domingo, 23 de setembro de 2007

PAra a palhinha*


Para a minha mais atenta e querida leitora...

Meu Amor eu amo-te, brigada pelo carinho, pela forca, por as mensagens tolas, por o ombro amigo, pelas palhacas e brincadeiras contigo...Obrigada por simplesmente seres a minha UNICA E SEMPRE PALHINHA...Es tanto em mim, o que seria de mim sem ti heim?Nao seria nada, seria apenas e so meros fragmentos esvoacantes, ah pois...

Eu Adoro-te amiga, e quero e quererei sempre em qualqer altura e lugar o teu bem, a tua maior felicidade em cada passo que tu dÊs...Ja es essencia em mim, ja es ternura, confidencia, segredo, festinhas, cuidado em mim...Apenas ela e só, akela que eu um dia pedi para nao perder, e me prometeu jamais o fazer...
Foste e cada vez com mais força continuas a ser grande parte da minha felicidade, grande parte da minha inspiracao e grande parte da minha forca para continuar...para seguir este trilho da vida...Obrigada por seres Feliz sempre que estou feliz, assim como eu seri sempre feliz quando estiveres feliz, e chorarei sempre quando tiveres triste...Hoje imagino-te dormir na tua almofada em fecho os olhos segredando um beijo que pedi ao vento que te levasse...Hoje a noite embala esta minha amizade por ti, e diz me ao ouido as mais belas coisas que se podem ouvir...


Sou tua amiga, e por mais mal que algum dia me facas mal, eu JAMAIS TE IREI ABANDONAR, ESQUECER!!!Porque jamais tal de mim seria possivel...Sou incapaz de eskecer...Deus nao me fez para tal, assim como também naPorque Ser Amigo, é sentirmos o belo rocar no nosso rosto mesmo com ausencia dakela palavra , dakele jesto, dakele ombro, dakele sorriso sincero ou dakele carinho amigo..E sabes por ke?Pk ser amgo é saber que quando precisares terás sempre do ldo akele jesto, akele ombro, akelo sorriso sincero akelo carinho de amigo...Ser amigo é nao espera tudo isto teu, mas em silencios reconfortar-te com eles...Ser Amigo,é nao esperar que me retribuas os beijos dados, as festinhas de ternura,ou os grandes momentos passados...Ser Amigo é pekeno e tao grande ao mesmo tempo...
o me fez para te deixar de Amar...e é por isso...Que te irei hoje e sempre AMAR...Parte de mim estará sempre em ti, mais do que o meu ser*Amo-te minha Amiga, amo-te minha unica e só palhinha*

A Silvia Ferreira, grande mulher da minha vida@

1 comentário:

r@kel disse...

Pk sera que te amuuuuuuuuuuuuuu..????=p...bgd por tudooooooooooooo*****