domingo, 2 de setembro de 2007

E é assim Amar-te..^^


Amar-te é o que me faz adormecer em cada dia com um sorriso nos lábios...amar-te é o que me faz ter força, sonhos, é o que me faz lutar para alcançar até a infima coisa...Amar-te é o que me faz ter um aperto no peito se nao te tenho a ti do meu lado...amar-te deixa-me feliz, contente por te ter...amar-te faz-me olhar para ti com um ar serio quando me fazes chateada...Amar-te é adormecer a ouvir musica contigo do lado...amar-te é provar Amor contigo, e ir até ao céu falar com a lua e acarinhar as estrelas....amar-te é ver-te, sentir-te em tudo o que me faz alegre e Feliz...Amar-te é saber ouvir os teus disparates e continuar a amar-te...amar-te é saber o que precisas com uma simples troca de olhar...Amar-te é o que me deixa assim sem jeito quando me beijas desafogado,é mais do que ter o teu corpo colado ao meu, palavras bonitas, momentos passdos....amar-te é levar-te comigo, amparar-te,amar-te até de manha, cantar uma musica na praia e ver-te adormecer=') como hoje Eu vi...amar-te é fumar contigo o primeiro cigarro do dia, é enfrentar os medos e nao ter receio de nada...amar-te é amar-te e só eu sei amar-te assim...

1 comentário:

r@kel disse...

Pk amar é assim =)é uma coisa especial e do outro mundo e so alguns o sabem faxer****