sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Será apenas e só,hoje?..


“Em cada passo teu aprende a mais pura Felicidade…”

Hoje acomodo-me no silencio das palavras que me remetem actos impesados…Hoje acordei aquela mesma hora de sempre com a ligeira sensacao de que alguem não estava bem…Hoje tive um aperto no peito, um arfar de dor…Hoje escondo-me por entre palavras que me encobrem e envolvem este meu sonhar doce, terno e tao bonito…Hoje é hoje…akele eterno hoje que parece não mais acabar, em que as horas se arrastam lentas e desespero te olhar…e desespero te beijar…Hoje por mais multidoes que veja, que sinta, e por mais amigos que tenha por perto, não consigo deixar de pensar…pensar a tua ausencia já sentida, em cada minuto e instante que não estas comigo…Hoje o meu olhar passou de radiante a um vacuo grande dum vazio k teima em perdurar…k keima por dentro, e destroi aos poucos uma grande parte de mim…Hoje akela sensacao de te perder bate forte, e insistente dentro do meu peito…Tenho medo por im, tenho medo por ti…Hoje quero-te bem como sempre te quis, e desejo a hora em que te vou ver e correr para teus bracos abracando-me no mais puro e sentido abraço a ti…Hoje meu amor vou-te ter nos meus bracos, beijar tua boca, acarinhar teu rosto, saborear teu desejo, provar o teu doce prazer, mecher nos teus cabelos, anihar-me no teu colo, e fazer festinhas por todo o teu corpo…Hoje eu vou ler os teus pensamentos, preparar-te uma surpresa,jantar contigo e adormecer colada em ti…Hoje meu amor eu vou-te ter e tu seras meu, e eu sempre tua…Mas isso é hoje…Será que a incerteza do amanha que virá, nos voltará a dar o mesmo prazer?Nos voltará a dar os mesmos presentes, os mesmos minutos,os mesmos segundos juntos?Será meu amor?Será que o para Sempre existe e que o ternamente se nos juntrá?Será que a vida é mesmo cor de rosa como eu a pinto hoje e agora em quadros colridos do mais profundo amor?...Apenas perguntas sem resposta hoje,nem talvez ourora, mas com resposta no amanhã que virá…Agora sinto-tem melhor…Agora estou mais calma,mais serena, e creio no doce futuro…E creio para sempre nas nossas duas maos juntas…Amo-te meu doce amor, que estás sempre em mim desde o mais torbulento acordar meu…Amo-te menino dos meus olhos que me inspiras nas piores horas, essas horas em que anseio tua falta, e grito tua ausencia, essas horas em que o meu olhar se verga numa lagrima cremelizada que te busca em pensamento, e te traz na brisa que me toca ao de leve no rosto, a brisa lá de fora que me entra pela janela e me conta todos os teus segredos…
Amo este amor puro que me deixa como uma crianca que recebe um presente, e desmanxa-se a rir numa leve gargalha esplendorosa…Por agora, resta-me esperar que cheguem as 4h, para melevantar, tomar banho, apanhar o autocarro e ir ter contigo…enquanto desco apressada e me vou abracar a ti desejando estar sempre mas sempre assim do teu lado…
Amo-te meu Frakinho este texto eh para ti..e para a minha Linda Joania Amo-vos=’) @@