domingo, 16 de setembro de 2007

O pior dia ^^


O pior dia foi hoje...
O pior dia aconteceu hoje, quando em palavras nos maguamos e atingimos os nossos limites...O pior dia foi hoje quando depois dakela mensagem eu me agarrei a minha almofada e chorei perdidamente, desoladamente com medo de te perder , medo que ainda tenho e treme bem la no fundo do meu proprio eu...disseste: "Não, simplesmente tou farto, ou mudamos ou amigos"...nao imaginas o kto doeu ler esta mensagem=''(( Nao imaginas o quanto me feriu ler estas palavras e sentir a dor bem dentro de mim, bem à flor da minha pele...Não imaginas o olhar que me corrompeste, e a ferida que deixaste...Eu so nao gritei porque as forcas nao deixavam...De resto tudo na minha vida pareceu voltar para trás...Pensei m morrer, pensei em me matar...Ja nao faco sentido nesta vida sem a outra parte de mim, akela outra parte de mim k esta presa agoraem ti...Os meus labios contorciam-se em trejeito de raiva contra mim....Hoje eu percebi o quanto te Amava e continuarei para sempre a Amar..Sinto no mais fundo de mim que jamais alguem me conseguira tirar este sentimento dentro de mim....Hoje eu percebi que se tu fosses jamais alguma outra coisa valeria a pena...hoje eu senti que se tu fosses, ja nao importariam os beijos com outra qualquer pessoa, ou os carinhos, mimos...hoje eu percei que se tu fosses jamais fazer amor com outra pessoa seria possivel...Hoje se tu fosses e tivesses partido naquela mesma hora o Mundo todo desabava por cima de mim...
Hoje tu deixaste marca, hoje e sempre, akela marca profunda que jamais o tempo saberá apagar...
Hoje eu sou estrela morta que deixou de brilhar porque nao adormece junto a ti, nem priva o teu sorriso, os teus labios ou amor contigo...hoje sou uma estrela sem sentido que viaja perdida para sempre na magnitude e no infinito do espaco...uma estrela caida que outrora triunfada mas agora eskecida....Hoje sinto me eskecida por ti, abandonada, e senti tao bem que sofreria muito mais com esta perda do que tu o sofrias...
Nao e quero longe de mim, nao te consigo ter longe de mim, quero-te perto...Quero que percebas o quanto te Amo e que mais pessoa nenhuma me importa=(...Quero que percebas este Amor...Seique nao é facil e que muitas experiencias por ti vivdas te deixaram marca...mas por favor tenta entender, eu nao sou igual a Ela='( Eu amo-te no mais puro e meu inocente amar...

Eu Amo-te em cada instante que nao estou contigo e te anseio e busco em palavras, actos ou gestos incontidos, e em todos os momentos contigo lado a lado em que nos juntamos num só...

Es parte da minha vida, és metade do meu ser...Nao me deixes como outrora presa a pedacos de fragmentos esvoancantes, voando como uma estRela k pk perdida nao tem mais rumo ou qualquer sentido...

Eu amote e isso nada nem ninguem ira mudar, é o UNICO capaz de me fazer FELIZ ve se entendes isso=''((( Eu Amo-te HUGO MIGUEL OLIVEIRA GARCIA ALVES @@ ES TUDO PARA MIM@@

2 comentários:

r@kel disse...

=´(tem calma meu amor...td acaba bem...se tiverem que ficar juntos vao ficar nng vos empedira de nada...amovos mt aos 2*******amt coisa boa...

r@kel disse...

Kuando voltas a escrever aqui so para mim???sbs que adoro ler e escrever...sou a tua mais assidua leitora*****