domingo, 23 de setembro de 2007

Esse trejeito de Amar...


Hoje sinto um nó que aperta na minha garganta...hoje sinto siêncio à minha volta e um eco dum nada que é tudo...nao sei o que se passa comigo, mas hoje presinto que alguém nao está em...ou algo nao vai correr bem...nao sei se é comigo e contigo...Depois de termos tido aklea discussao e termos acabado, parece que te sinto diferente comigo...Felizmente voltamos, mas o futuro permanece uma incognita, e queria dar de beber, e dar forcas a este amor k sinto por ti, mas nao consigo, nao consigo...Eh dificil presentir que te vou perder...É muito dificil..
Num acumulado de dias e sonhos, de quimeras e desejos, de luzinhas saltitantes como estrelas bem brilhantes...eu vejo perderem-s nos meus dedos e por entre as minhas mãos, todo esse meu desejo, todo esse meu desejo que te prende comigo para sempre...

Hoje tenho amargura por dentro, e nada me parece doce, hoje ja sei que dormirei mal a noite preocupada com os problemas desta incerteza que me corrompe...Hoje oico a brisa que sai da minha janela, e confundo o barulho dos carros la em baixo com as ondas do mar tocadas por um barco velejante...Hoje ate a minha barriga se contorce na mais pura dor....Hoje e so hoje eu angustio e kero chorar lagrimas perdidas, suspiro sufocada com este prensentimento...eles dao cabo de mim...eles dao cabo de mim...

Hoe quero-te nesta cama so minha e tua, que em noites de luar baptizou dois corpos unidos pela primeira vez,num amar doce e bonito...no meu primeiro amar entrege em ti, depositado em ti, ardendo em ti e em tudo que respirava teu...Hoje esse teu sorriso vem-me aos olhos e me sinto com forcas para continuar a seguir este trilho...Hoje como sempre veio e sempre o virá,akela força que provo quando me acalmo mais ao escrever estas palavras, e aos poucos a forca de todas estas letrinhas elevam-me o espirito acalmam-me alma, deixam-me pelo menos mais serena....

Hoje Tenho saudades de fazer amor contigo, de te ver soar com o corpo colado ao meu em movimentos magicos tao nossos, tao meus e teus...hoje eu sinto saudades do teu aperto e de me aconxegares no teu peito, sossurando palavras doces so para me veres dormir...saudades de acordar sem roupa do teu lado, e com um lencol k nos tapa te dizer o quanto te amo...saudades de te ouvir dizer: Desde ontem os teus olhos estao a brilhar bué...
Brilham por ti...por ti...e so por ti...

Es a pessoa que mas tem significado nos ultimos tempos da minha vida, tens sido mais que um namorado, tens sido mais k um amigo amante...tens sido atento comigo preocupado, incansável...Olho para ti e orgulho-me, orgulho-me por te ter entregue grande parte de ti, grande parte da minha inocência, grande parte da minha vida, tudo por ti...

Eu amo-te no mais puro amar a ti...

Es essencia, es trejeito jeito,es amor, es loucura, es paixao, es uma jura..a jura de amor eterno a ti...

Jamais te irei esquecer meu amor, aki ou em kualker lugar, em todos os dias da minha vida eu te irei amar...E nada nem ninguem conseguira te apagar de mim...Pois mesmo que nao esteja contigo, aranjarei sempre uma forma de te amar em tds os dias...bem ao meu jeito de amar...

Es tudo@

1 comentário: