terça-feira, 20 de novembro de 2007

Trouxeste-a...


Trouxeste-a de novo...Aquela minha doce Felicidade tanto por mim desejada...Trouxeste de novo o meu olhar Feliz quando os nossos olhos se encontraram...Quando os nossos olhos se tocaram e disseram o quanto se Amavam...se um dia eu souber viver sem ti, com certeza já não serei a mesma pessoa...Serei um fragmento da pessoa que sou hoje, e o meu espirito terá sido roubado...
Bonito ver que nao aguentamos se quer um dia um sem o outro, um dia chateados...
E hoje foi bom Amar-te de novo, brincar de novo contigo, ser Feliz contigo outra vez...Deitados na tua cama, e tu me apertando contra o teu peito...me afagando e transmitindo segurança...enquanto me espalhavas beijos pelo pescoço no mais doce ternurento mimo...Pedias Festinhas como um bebezao ja grandao...Eu dei-te dei-te muitos mimnhos esquecendo tudo o que se passou...Dei te um beijo, outro e mais outro, e respirei esse teu perfume que nem mesmo hoje saiu de ao pé de mim...Es parte de mim...Sem ti eu Nao sei ser Feliz e repito-o quantas vezes forem precisas...Só eu sei a amargura que sinto quando nao te tenho a ti ao pé de mim...
Só espero que assim continue e o medo que tenho do que aconteça sabado não me venha derrubar as esperanças...Porque eu sei e tu sabes também, que eu nao vou aguentar dor igual ='(...Chega dessa mancha do meu passado que ainda hoje causa ferida sentida...Chega de sofrer...
Eu so quero poder ser Para sempre Feliz nos teus braços, como hoje, em que me suplicavas que dormisse contigo, que passasse ai a noite, e não me querias trazer a casa...

Eu Amo-te:)
Mesmo...Como jamais alguém vai saber explicar...Porque sou eu que o sinto...E só eu o posso explicar...
Dorme bem meu bebezinho*

@

Sem comentários: