quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Dormi contigo...


Foi Simplesmene lindo e mágico ter dormido ontem contigo...
Ters-me levado às cavalitas para pedir à tua mãe que hoje passasse a primeira noite ai em tua casa...Já tiha ai dormido de tarde...e tu de noite em minha casa...Mas passar ai a noite juntinho a ti na tua caminha, eu ainda nao tinha experimentado...E foi a melhor sensação de todas...A sensação de te ter abraçado a mim, reconfortando a melhor posição para me veres dormir...Dando-me um beijo na testa, e desejando.me uma boa noite...Afagando o meu corpo pousado no meu, e cansado por uma tarde exausta de Amr...Akela tarde em que provámos amor juntos,e adormecemos despidos um junto ao outro...Foi lindo e mágica essa tarde...Não há palavras para descrever o kuanto tu me deixas Feliz...
És tanto para mim...
É tanto ver esse teu sorriso de Felicidade...
É tanto saber que ficaste sem a raiva k tinhas kdo te dei muitos miminhos, dakeles so nossos :$ ...
É tanto saber que existes para mim, e que sentes a minha ausência tal e qual eu sinto a tua...
E depois protegeres-me dakeles pesadelos...Seguras-me com força quando me esperniava querendo chorar...E gemia de dor pelo que sentia...Foi tão bom te ter do meu lado nesse instante...Mesmo tendo tu acordado mal humorado por nao te ter deixado dormir =x, mesmo tendo tu dito k dormir comigo era um pesadelo LOL xD...
E depois teres mandado akela msgm^^ a msgm k dizia k tinhas amado ter dormido comigo, a msgm que dizia k cada dia tu sentias k cada x mais me Amavas =') Foi tão bom ter lido isso por um ecranzinho e deixou.me tão Feliz...
Hoje apezar de estar rodeada de medos, tu transmitis-te-me segurança...
E eu tive a certeza k do teu lado é onde eu vou kerer sempre estar...

Serei sempre tua meu bem...

És Tudo
@

^-^ *-* <3

Sem comentários: