quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Que mal lhe fiz?


Que mal lhe fiz para ela não me Amar como filha?
Que mal lhe fiz para ela gritar assim comigo?
Que mal lhe fiz para me olhar com aquele olhar de ódio?
Que mal lhe fiz para ela me desprezar sempre que lhe preciso?
É esta a minha mãe que eu escolhi para mim?
Ou terei-me enganado?Na verdade agente nao escolhe a mãe que tem...
Não me venham dizer que as mães são todas assim, porque não são...
É por ser minha?
É por ter tido os problemas que tive em pequenina, que lhe tiraram horas de sono?
Bolas dêm-me uma razão, dêm-me uma razão que explique o que eu lhe fiz?
Eu so queria ser Feliz sem que ela gritasse assim para mim='((...
Estou sufocada...nao posso desabafar com mais ninguem...Hoje tu nao estas, amanha talve nao estejas e assim por diante...E elas?Elas estao fartas de me ouvir...Vou poupá-las dos meus desabafos...

Hoje sinto-me inutil até para saber Amar o próximo...
='(

1 comentário:

r@kel disse...

Estupida do caralho...sabes bem que podes desabafar cmg smp k pexixares e nunca estou nem estarei farta d t ouvir pk sei k tbm n estas farta d m aturar e s eu recorro a ti tu recorres a mim e acabou...ouvist?PARVA....@@@@@