segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O meu Frakinho:'(


Eu só Quero o meu Frakinho ='( Para poder dar miminhos de novo, acaricá-lo de novo, adormecer nos braços dele de novo, dar-lhe festinhas, segredar-lhe ao ouvido o quanto o Amo de novo...Sentir os braços dele que me protegem, sentir-me desejada por ele, sentir o toque dele, o olhar dele...Sentir o meu corpo junto ao dele, sentir a respiração dele, e poder dizer que ele é meu outra vez...Poder dier que o tenho comigo, bem abraçado a mim, bem junto a mim...que o tenho comigo para eternidade, e que vamos esquecer o que ontem se passou...Que vamos esquecer a spalavras que dissemos em vão, os insultos que quizemos trocar, a raiva que sentimos, e o sono roubado em pensamentos turbulentos e angustiantes...
Eu previa que isto fosse acontecer...Previa que ela conseguisse o que queria...
Mas dói...e custa muito que é ela quem está a ganhar, e eu aki, sentada numa cadeira sem orças para lutar, sabe Deus o esforço que fiz para me levantar...
Tenho tristeza espalhada por mim...
Uma sensação de vazio e de impotência...uma sensação de inutilidade...É o querer chegar a ti e não conseguir...É o querer te alcançar e não poder...
No fundo eu não sei ser nada sem ti meu Frainho...
E custa-me tanto não te ter aqui, e não poder bricar contigo nesse só ninho de amor...da Frakinholândia...
Lembras-te o quanto era bom?
Nesse espaço perdido em nuvens e no tempo, nós não dávamos pelas horas passar...E brinkávamos juntos, alegres e contentes...Nada à nossa volta parecia fazer mais sentido, do que nos vermos a nós os dois de mãos dadas passeando por essas ruas, e eu saltar-te para as cavalitas...Nada fazia mais sentido do que estas puras brincadeiras de duas crianças que se Amavam tanto...
E onde ficou isso tudo Agora, va diz.me?Espera, eu sei...ficou perdido pelo vento...Esvoaçando em fragmentos perdidos...

Estou cansada...E mesmo tenho começado o texto com vontade de te perdoar...o nó na garganta e a dor é tanta...que perco as forças...

Talvez com ela consigas a Felicidade que comigo não conseguiste...

Mas duma coisa eu sei...por mais que te ame e que me custe...Eu por ti não vou lutar mais...='(

Acabou...

Sem comentários: