segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Bom Jantar!


Foste tu que mandaste parar os trovões por mim?
Foste tu que me devolveste a tranquilidade por já não os ouvir ao longe,e saber que posso sair?
Estarás a pensar agora em Mim?
Se não estás, então em quem pensas tu?
Será que pensas voltar para mim?
Será que os meus lábios te trazem saudade?
Será que este nosso Adeus foi paa Sempre?
Será que voltaremos a provar Amor os dois juntos?
Será que esta cama para onde olho, vai-te voltar a ter aqui junto a mim?
E será que eu te reconfortarei de novo numa bela manhã levando-te o equeno almoço esmerado à cama?
Será que tu vais sentir falta de mim?
Será que vais repetir que eu sou a frakinha do teu coração e que só me queres a mim?
Será que no silêncio dos teus passos, tu pedes em silêncio que eu esteja ai?
Ou será que pedes aos cérus que tenha tudo sido um sonho mau?

...

Da cozinha oiço a voz da minha mãe: -Meninas venham comer!

E lá vem a ninhada de irmãs, como uns bons patinhos seguindo a pata sua mãe, e indo cear...
Por agora, pesso aos céus que esse trago de água e pedaço de comida, me traga o esquecimento de ti...E que não se repita querer deitar fora o que comi...Por ausência de ti...

Hoje sinto-me como esse patinho feio, que chora desolado da sua vida...E caminha por caminhar...Assim é comigo...Eu só me levanto por levantar...E só vou comer para não fraquejar...Prometi a mim mesma hoje, que por mais infurtúnios da vida, e por mais desilusões que eu tenha...Que não vou procupar mais ninguém...Tenho mais é que ser forte...Porque já sou crescida...Ou não...
Espero que em tua casa estejas a fazer o mesmo que eu...e caminhes para a cozinha para comer...
Porque não está tempo de andares na rua e me deixares com o coração fora de mim...

Bom jantar!

Sem comentários: