sábado, 24 de novembro de 2007

.


Sinto um nó prezo na garganta...
Uma tristeza minha...
Sinto.me amargurada...Perdida...
Sinto.me angustiada...
Tento lutar contra a maré, contra a corrente que me puxa movediça...
Mas ela teima em me querer afogar...
Não tenho palavras para tocar o céu...
Nem pés para tocarem o chão...
Estou triste...Como que aprezionada dentro de mim...
Tento saltar essa esfera...
Correr por essas encruzilhadas...
Perder.me por esses caminhos...
Mas já nem isso eu consigo...
Porque isto passou ser o abandonada...o esquecida...
As pessoas preocupam.se comigo...
Tu preocupas.te comigo,e tentas lutar pelo nosso namoro...
Mas eu já estou frágil...
Fugidia...
E o Mundo escorregua-me pelas mãos, numa substância impossivel de alcançar...
Sou toda Amargura por dentro...
Eu não quero mais estar assim...
Eu preciso de realmente ser Feliz...
E então diz-me Deus.O que é que eu faço?
Não tenho mais forças para me Ajudar...
Estou cansada sentindo.me desabar...

Dá.me Forças...Eu só pesso forças...

Sem comentários: