quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

V@ :D Para o tempo...

O meu orgulho @
Pelos momentos menos bons, e aqueles menos maus, ou por aqueles bons, óptimos e tão perfeitos…pelas quedas, pelas recaídas, pelas vezes que nos levantámos e todas aquelas pelas quais lutámos…Pela luta e entrega, pela paciência e respeito…pelo mau humor em dias de chuva, e pelas noites de frio na paragem debaixo dum capucho…pelos sustos, pela preocupação, até pela rabugice e pelos ciúmes tolos…pelos dias e noites, e pelas tardes e madrugadas…pelos pequenos almoços, ou então por aqueles jantares e almoços….Por cada pedacinho de momento que já passei contigo…Por cada história que já vivi contigo…por cada página que já escrevemos juntos…Por Cada recordação…Cada memória…Cada traço da personalidade um do outro…por cada pedacinho de nós entregue um ao outro…Pelos degraus subidos…Pelos que ainda teremos que subir…Pela continua procura…Pelo Amor que me dás e eu te dou a ti…Porque tudo o que tu me dás, faz ser de mim o que eu hoje sou…Aquele abraço sentido, aquela musica ouvida, aquele acordar contigo, aquele ombro Amigo, aqueles segredos contados, e as confidencias que juntos revelamos…Enfim, todo aquele carinho do teu lado…Por num toque mágico pores o meu céu azul em x de cinza…e me fazeres acreditar que na vida tudo faz sentido, mesmo quando tudo parece estar perdido…!Amo cada pedaço teu …O meu orgulho @

5 Meses contigo em que foste e continuas a ser tanto pamim...
30/07/07

"Love You Boy"* Para o tempo...^^

2 comentários:

Alexandra Fernandes disse...

Porque os momentos importantes, as pessoas importantes, as recordações importantes, os amores importantes e tudo mais que é importante não se esquece. Fica gravado no coração para sempre. Texto lindo, querida. Um grande beijinho.

Transplante de Cabelo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.