quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O nosso começo de Ano=')@

Tomei banho mais cedo que o normal...A minha mae perguntava-me pk tomava banho tão cedo se ainda ningém tinha chegado, para ajudá-la com as flhozes...Mas Não sei, estava ansiosa pela noite...Pela tão ansiosa chegada de 2008...Assim kdo a noite chegou fomos para casa da minha tia, foi reconforatante ter de volta o ambiente familiar, o mesmo que no Natal...Embora com caras diferentes, eram familia@Jantámos todos juntos, e brindámos o ultimo jantar de 2007 com sorrisos, risos e conversas animadas...Depois do jantar e ter convivido com a familia sai cm beijos e abraços, desejando k todos eles entrassem com o pezinho direito e tivessem tudo de bom...Fui ter contigo...MAndei.te a ultima mensagem do ano com todo o meu carinho a ti, com todo akele meu amor por ti que eu sei hoje k foi o melhor k me aconteceu num ano k passou, esse ano k marcou o k de mais marcante me aconteceu ate hoje...Assim no carro, atolada de recordações e sensações eu fui ter até ti...Despedimo-nos de 2007 e entrámos em 2008 com um beijo sentido...depois o barulho do teu trompete, os estalos do fogo de artificio, e o som da espua a sair das garrafas de champanhe...todos os anos iguais...este diferente pk nos eskecemos das passas, mas fui logo depois pedir a tua mãe...
Assim recebi o telefonemas, mandei as mensagens, e sorri com os Amigos entusiasmados...
Depois a comédia começou,as duas da manhã não haviam taxi's...nem um quanto mais 3 que era o que precisavamos...Correste para cima e para baixo sem encontrar...Mais um bocado eu disse k keria ir ver denovo se haviam taxis, e tu dizes: "Se conseguires um taxi dou.te 5€" com um ar de convenxido cheio de certeza que eu na encontraria...Mas o que tu nao sabias eh k so aposto kdo sei k ñ vou perder...E tal e qual, porque assim k corri a procura do taxi, para um a minha beira, foi demais, e rimos todos tanto...
Por fim dentro do taxi fomos para casa da tua irma, estava frio e ela nao ia ficar sozinha com a bebe, fizemos-lhe companhia...
De manhã lembro.me de acordar com a tua irma a dizer k ia trblhar e estava a papa da Matilde para lhe darmos quando acordasse...Levantei-me pouco depois dela sair e vijiei o soninho descansado daquela princesa...Que Amor...que paz ela transmitia...Voltei para o nosso ninho, dei-te os primeiros mimos do Ano enquanto dormias, acarinhei-te como um bebeh e quando estava prestes a adormecer de nvo, o telemovel toca...Acordamos, e ai foi tão bom...Partilhamos juntos aqueles primeiros carinhos, mimos, akele primeiro conforto de 2008 :$ Sorri para ti...Es Lindo...E mesmo que este ano nao acabe tão bem quanto começou, valeu por todos os momentos que passámos...
Bem, depois de namorarmos como dois adolescentes...saltamos da caminha, a Matilde acordava, enrolei.a a volta de uma mantinha e senti as suas maos geladinhas, as maos frias tao cracteristicas dos bebes...Depois de brincar com ela sorrindo e mudar a fraldinha enquanto tu fazias a papa, as tuas irmas chegaram...A nossa missao estava cmprida, tratamos bem da Matilde e ela agr estava de novo bem entregue...
Despedimo-nos, a minha mae veio.nos buscar...Eu estava nervosa, ansiosa..Era a primeira vez que tu ias estar com o meu pai como meu namorado...assim subi as escadas nada nada apressada, e kdo entrei em casa da minha tia o primeiro rosto que vi foi o do meu pai...Ele cumprimentou.te perguntado: -Kem es tu? Ao k todos se riram imenso, pk era obvio k ele keria a reposta:- sou o namorado da sua filha e nao a k deste tu:- sou o hugo...Foi mais facil do que eu pensava, porque afinal o velho lema do meu pai de k ninguem rouba as princesas dele k ele tem uma caçadeira, e etc era tudo a brincar lol...Eu sabia que sim, eh protecção de pai...E acho que ele gostou de ti...
Bem...dado esse passo, foi so almoçarmos com vozes animadas, alegres, relembrando o que fariamos para 2008 e complementando vendo um filme, e aninhando.nos...
Foi bonito o nosso começo de ano...Não eskecerei por ter sido tão importante para mim, jamais pensei...Os meus pais nunca tinham estado tão perto de um namorado meu...
Amo-te meu frakinho...
E quero.te tanto junto a mim...Dás-me forças...Fazes com que os dias menos bons do teu lado fikem perfeitos...Mesmo quando estou triste e apareces de supresa para dar um beijo, e dizendo que nunca me queres ver triste@
Sabes já tanto de mim...
Tanto que eu pensei k tao poucos viriam a descobrir...
Es-me Muito meu bem^^

1 comentário:

Alexandra Fernandes disse...

Pessoas incompletas que se tornam perfeitas. Belo começo de ano. Um grande beijinho.