segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu sei...


Eu sei…
Eu sei que às vezes nós nos desentendemos, nós nos chateamos, nós nos zangamos um com o outro…E também sei que a maioria das vezes por coisas tão insignificantes…
Eu sei que às vezes escondo um sorriso, e me embrulho em lágrimas que não entendes, e que te assustam…Eu sei que por vezes é difícil me aturar…me entender, compreender, ou se quer acarinhar…Porque eu também sei que há alturas que eu não preciso de nada, só de mim mesma, só de falar comigo e desabafar comigo…Por dentro, sentido a dor sozinha…Sem mais nada ou alguém…E sei, sei que tu sentes o mesmo às vezes, esse precisar de estar sozinho, esse precisar de estar contigo e só contigo mesmo…
Ás vezes eu penso em desistir de ti…Deixar de lutar e entregar-te a ela…Depois de sábado acredita que tudo foi o que eu quis …Mas fui mais forte, fui mais forte que esse sentimento de revolta pelo que vi e pelo que senti…E pronto, o nó acabou por passar e hoje eu compreendo muito do que se passou…que até nem foi nada de especial, mas que para mim o acabou por ser…
Na vida às vezes abdicamos de coisas, por aquilo que mais amamos…Tu és o meu sonho, e se eu um dia tiver que abdicar de ti é porque muito te amo…Mas não entregar-te assim…Dessa maneira…Não…
Quando não estamos juntos respiro saudade de ti, desses dedos grossos fechados numa mão, segurando-me e abraçando-me…Desses caminhos que percorremos de mãos dadas, com as noites para contemplar…Dessas brincadeiras que fizemos por esses caminhos, e os sorrisos e risos que trocamos…pelo carinho e mimo…
Depois correr para o autocarro deixando-te a correr atrás de mim para me dar um ultimo beijo, e gritando de longe para que eu apanhasse antes um táxi contigo…
Eu sei…Eu sei meu bem que sentes bem que te Amo, por isso quero parar de discutir sem razão, e me entristecer sem motivo que valha a pena…Eu sei que nunca dizes não quando te peço que salte às tuas cavalitas…Tal e qual como fazíamos quando ainda éramos só amigos…Agora nesta foto, eu relembro esse dia Feliz contigo…em que pulei para as tuas cavalitas e nos desfizemos em risos…Esses de Alegria…
Eu só quero ser assim…Feliz contigo…
E hoje adormeço com a tua camisola que tem esse teu perfume, regostando cheirá-la e sentido Amar.te…
Eu Amo-te principe@

3 comentários:

Alexandra Fernandes disse...

Gosto bastante.
Gosto mesmo.

Maior beijinho.

Alexandra Fernandes disse...

Desculpa o meu lado desnaturado. Tenho andado sem tempo. Sem horas. Sem pausas. Tenho andado ausente. Estás férias não foram férias. Descancei um dia e desfiz-me em mil para poder chegar a tudo. Enfim. Não me esqueci de ti querida. Nem daqui vir, nem do hi5. Aproveitei hoje. E vou tentar vir mais. Espero que estejas bem. Maior beijinho.

r@kel disse...

Minha coisa boa como te entendo tao bem...como percebo essa tua necessidade d estar so, como sei o k sentiste...amute assim muitoooooooooo.....@@@@